Espera-se que a região da Ásia-Pacífico seja a que mais cresce

Assinaturas de cerveja as melhores
O mercado de cervejas sem glúten na Ásia-Pacífico passou por uma mudança
radical, de produtos de nicho especiais para produtos convencionais. A
tendência atual de consumo de cerveja sem glúten e o aumento dos casos de
doença celíaca deram um novo impulso ao segmento de bebidas sem glúten na
região. A popularidade da cerveja sem glúten com o rótulo ‘livre de’ encorajou os
consumidores a adotar uma “vida limpa” com preferências alimentares
saudáveis. O crescente número de lojas de bebidas, lojas de varejo, shoppings,
restaurantes, bares e lojas de conveniência apoiam o crescimento do mercado
de cerveja sem glúten. Além disso, o alto gasto semanal per capita em cerveja
pelos consumidores asiáticos mostra claramente uma forte preferência pela
qualidade sobre a quantidade, evidenciada pelo crescimento contínuo nas
categorias premium, super premium e artesanal. Além disso,
Espera-se que o mercado global de cerveja sem glúten testemunhe um
crescimento significativo durante o período de previsão, devido ao
desenvolvimento de várias estratégias de marketing, que dependem muito da
inovação de produtos e políticas de diferenciação de produtos em termos de
ingredientes adicionados, embalagem e marca dos produtos através das redes
sociais, de forma a atrair um maior número de consumidores. Expansão,
parcerias e joint ventures também desempenham um papel de destaque como
parte das estratégias de marketing para o desenvolvimento da base de clientes
em várias regiões potenciais em todo o mundo. Alguns dos principais players do
mercado global de cerveja sem glúten incluem New Planet Beer Company,
Anheuser-Busch, Bard’s Tale Beer, Brewery Rickoli, Burning Brothers Brewing,
Coors e Epic Brewing Company, entre outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *