Corrida de cavalo

A corrida de cavalos é um esporte popular há milhares de anos e era apreciada pelos antigos gregos e romanos. Foi popularizado na Europa Ocidental quando os cavaleiros que voltavam das Cruzadas traziam de volta garanhões árabes velozes. Esses cavalos foram cruzados com éguas inglesas robustas para produzir uma nova linha de cavalos agora conhecida como puro-sangue.

Puro- sangue são cavalos altos e magros com pernas longas e delgadas. Eles são conhecidos por sua velocidade e graça enquanto correm. As corridas de puro-sangue tornaram-se muito populares entre os aristocratas e a realeza da sociedade britânica, ganhando o apelido de “Esporte dos Reis”. O esporte foi transplantado para a América durante os tempos coloniais.
www.apostaganhamais.com.br/aposta-e-ganhe
De acordo com o Jockey Club, as corridas de cavalos puro-sangue ocorriam em Long Island , Nova York, já em 1665. No entanto, o advento das corridas organizadas de puro-sangue é atribuído ao governador Samuel Ogle, de Maryland, que organizou uma corrida “entre cavalos com pedigree no estilo inglês” em Annapolis, Maryland, em 1745. O Annapolis Jockey Club, que patrocinou a corrida, mais tarde se tornou o Maryland Jockey Club. Entre seus membros iniciais estavam George Washington e Thomas Jefferson .

A criação de puro-sangue era proeminente em Maryland e na Virgínia até a Guerra Civil (1861–65), quando muitas operações foram transferidas para Kentucky. As corridas de puro-sangue já haviam se tornado populares em todo o sul agrícola naquela época. Em 1863, o hipódromo de Saratoga foi inaugurado no norte de Nova York. É considerada a pista plana puro-sangue mais antiga do país. (Uma pista plana é aquela sem barreiras ou outros obstáculos para um cavalo de corrida pular.) O Jockey Club, o órgão regulador das corridas de cavalos puro-sangue , foi fundado em 1894.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *