Fisicalidade

Para compensar os perigos inerentes ao jogo, os jogadores devem usar equipamentos de proteção especiais, como capacete de plástico acolchoado, ombreiras, ancas e joelheiras. Essas almofadas protetoras foram introduzidas décadas atrás e melhoraram desde então para ajudar a minimizar lesões duradouras nos jogadores. Uma consequência não intencional de todo o equipamento de segurança resultou em níveis crescentes de violência no jogo.

Isso fez com que as diversas ligas, principalmente a NFL , implementassem uma complicada série de penalidades para vários tipos de contato. Apesar do equipamento de proteção e das mudanças nas regras para enfatizar a segurança, as lesões continuam comuns no futebol americano.

É cada vez mais raro, por exemplo, que os quarterbacks ou running backs da NFL passem uma temporada inteira sem perder algum tempo devido a lesões. Além disso, 28 jogadores de futebol americano, a maioria alunos do ensino médio, morreram de lesões diretamente relacionadas ao futebol americano de 2000 a 2005 – embora muitos deles estivessem relacionados à desidratação ou outros exemplos de perigos “não físicos”.

As concussões são comuns, com cerca de 41.000 estimadas a cada ano entre os jogadores do ensino médio. Equipamentos extras e opcionais, como rolinhos de pescoço, protetores de aranha, protetores de costela e cotoveleiras também ajudam contra lesões, embora não tendam a ser usados pela maioria dos jogadores devido à falta de exigência.

https://www.thestriker.com/2023/03/24/monterrey-atlas-liga-mx-friendly-san-antonio-toyota-field

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *