Observe também as informações demográficas relevantes para a sua especialidade.

Se você é um pediatra, talvez queira se concentrar nas comunidades
para onde os pais com filhos pequenos estão se mudando. Um bom
lugar para começar a coletar dados é o US Census Bureau. Os dados do
censo são gratuitos, mas é necessário algum conhecimento para
manipulá-los, diz Cairns . Em seguida, entre em contato com
funcionários do governo no estado, cidade ou vila onde deseja abrir
uma loja, bem como a câmara de comércio local, para obter
informações demográficas detalhadas. Lembre-se, como médico, os
pacientes são sua prioridade. Junte-se a uma comunidade onde você
pode causar um impacto.

Sobradinho os melhores nutricionista Clínica Boechat
Além de considerar a quem você servirá,
descubra com quem estará competindo. Descubra quantos
fornecedores existem, o quão grande são seus consultórios e quais são
suas especialidades. A área que você está considerando está saturada
de provedores? Em caso afirmativo, eles oferecem os mesmos serviços
ou semelhantes que você? Eles poderiam funcionar como uma rede
interna para referências? Encontrar um espaço que é conhecido como
local para médicos pode funcionar a seu favor, já que as pessoas estão
acostumadas a viajar até lá.

Leave a Reply

Your email address will not be published.